19 setembro 2012

Concurso - Planejamento autoriza 167 vagas para Ministério da Educação - 19.09.12


Planejamento autoriza 167 vagas para Ministério da Educação

Em um prazo de até três meses, o Ministério da Educação (MEC) divulgará edital de concurso com oferta de 167 oportunidades para o Instituto Nacional de Educação de Surdos (Inês) e para o Instituto Benjamin Constant (IBC). A contratação de novos servidores foi autorizada pelo Ministério do Planejamento e terá como contrapartida a extinção de 58 postos de trabalho terceirizados no Ines. As informações estão no Diário Oficial da União desta quarta-feira (19/9), na página 98 da primeira seção. 

De acordo com a portaria, as nomeações começarão a ocorrer em dezembro deste ano. São 96 chances para o Ines nos cargos de professor de ensino básico, técnico e tecnológico; nutricionista; tradutor e intérprete de linguagem de sinais; analista de tecnologia da informação; enfermeiro; fisioterapeuta; terapeuta ocupacional; psicólogo; assistente social; arquivista; fonoaudiólogo; e assistente de alunos.

Já para o IBC estão previstas 71 vagas nas especialidades de professor de ensino básico, técnico e tecnológico; analista de tecnologia da informação; assistente social;fonoaudiólogo; enfermeiro; médico; odontólogo; psicólogo; assistente de alunos; assistente em administração; técnico em tecnologia da informação; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; e tradutor e intérprete de linguagem de sinais.


Share this

0 Comment to "Concurso - Planejamento autoriza 167 vagas para Ministério da Educação - 19.09.12"

Postar um comentário