03 janeiro 2013

Tesouro Nacional abre concurso com 255 vagas para nível superior - 03.01.13


Tesouro Nacional abre concurso com 255 vagas para nível superior

O governo federal reservou um presente de fim de ano para os concurseiros brasilienses. O Tesouro Nacional lançou nesta sexta-feira (28/12) edital de concurso público com oferta de 255 oportunidades para o cargo de analista de finanças e controle, que exige formação de nível superior. Organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o certame oferecerá salários de R$ 12.961. 

Há chances nas áreas contábil, de desenvolvimento institucional, econômico-financeira e de tecnologia da informação (governança e gestão/gestão em infraestrutura). Interessados em participar devem se inscrever dos dias 14 a 28 de janeiro, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 120. Todos os candidatos passarão por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de avaliação discursiva. Aprovados nessas etapas ainda serão submetidos ao curso de formação, que será ministrado na capital federal - onde serão lotados.

Provas
Para se dar bem nas avaliações, os candidatos devem estar afiados nas disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira (espanhol ou inglês), direito administrativo, direito constitucional, raciocínio lógico-quantitativo, estatística, finanças públicas, administração pública, além dos conhecimentos específicos de cada área. A primeira etapa do concurso está prevista para acontecer em 24 de março.

Share this

0 Comment to "Tesouro Nacional abre concurso com 255 vagas para nível superior - 03.01.13"

Postar um comentário