13 janeiro 2016

Emprego para Comprador Externo - 13.01.16

Oferta de Emprego



Empresa: At Engenharia Ltda
Tipo de Profissional: Comprador Externo.
Quantidade de vagas: 01

Local: Brasília / DF
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00.
Descrição:   Busca dos melhores preços e qualidades dos materiais solicitados. Compra de materiais diretamente nas lojas e transporte dos mesmos até às obras. Acompanhamento do andamento das obras através de fotografias. Atender as necessidades de material do pessoal da obra de imediato. Controle das notas fiscais com o preenchimento das etiquetas do sistema financeiro. Controle do caixinha e dos materiais das obras. Coletar e transportar os materiais em todo o Distrito Federal. Submeter todas as compras à aprovação da diretoria.
·            Requisitos: Conhecimentos de negociação. Conhecimentos de lojas de materiais de ar condicionado e refrigeração. Experiências em empresas instaladoras de ar condicionado. Conhecimento em Informática: Word, Excel, Outlook, Whatsapp. Experiência em realizar cotações e comparativos de preços. Conhecimentos na área financeira e fiscal. Escolaridade Nível Médio, CNH B.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, vale café da manhã, Seguro de Vida em Grupo, Combustível, Celular fornecido pela empresa, Carro fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De Segunda a Sexta de 07 às 17hrs.
Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.
E-mail: admdf@atengenharia.eng.br
Assunto: Comprador Externo.
Período da vaga: Indeterminado.
Ao enviar o currículo informe no e-mail que soube da vaga através do Blog do Emprego DF conforme descrição "Esta vaga foi vista no site www.empregodf.com.br".

Share this

0 Comment to "Emprego para Comprador Externo - 13.01.16"

Postar um comentário